Sejam bem-vindos ao Chase Coleman Brasil
A SUA MAIOR, MELHOR E MAIS COMPLETA FONTE SOBRE O ATOR & CANTOR CHASE COLEMAN NO BRASIL


Chase Ramsey Coleman é um ator americano, que ficou mais conhecido pelo seu papel como o lobisomem Oliver na série The Originals. Ele participou da 1ª e 2ª temporada. Além de ser ator, Chase é também diretor, cantor e músico. Como diretor, já dirigiu alguns curta-metragens como Into The Rose Garden e The Viking and The Pendulum. Já como cantor/músico,  sempre que possível faz pequenos shows, inclusive nas convenções em que participa.

Chase nasceu em Tuscaloosa, Alabama e foi criado em Monroe, Louisiana. No segundo ano do colégio, ele começou a cantar e tocar na sua primeira banda de rock. Foi aí que sua paixão pela música surgiu. Naquela época, ele só investia na sua carreira musical e frequentava a universidade de Marketing para Empresas e lá ele começou a se interessar por atuação. Então, Chase começou a se apresentar na faculdade, nos teatros comunitários. Depois disso, ele assinou contrato com a agência Baton Rouge e sua carreira começou a mudar e evoluir.

Após esse contrato, Chase foi convidado para ir a Dallas para competir no Mike Beauty Model and Talent Expo. Nesse evento, ele ganhou diversos prêmios incluindo “Melhor Monólogo” fazendo com que esse dia fosse o dia D para que um empresário descobrisse ele e o levasse para Nova York. Chase recebeu várias ofertas para atuar profissionalmente e continuou em Nova York fazendo cursos online para finalizar sua formação em Marketing. Em 2006, ele assinou com a companhia Suzelle Enterprises and Abram Artists Agency.

Chase começou a fazer peças e também fez filmes como False Hope e New York Serenade. Em 2006, ele começou a atuar na TV como na série One Life To Live onde interpretou Garrett e em 2007, fez participação em um episódio de Gossip Girl. Ele também participou de Law & Order Criminal Intent e de The Good Wife, em 2009. Depois disso, Chase não parou mais de atuar e por causa do seu reconhecimento artístico, ele foi selecionado para um dos papéis mais importantes da sua vida, que foi Billy Winslow em Boardwalk Empire. Por esse papel, ele ganhou um prêmio no SAG Awards na categoria “Melhor Performance de Elenco em Série Dramática”. Em 2011, ele foi indicado ao Indie Soap Awards na categoria “Melhor Ator Coadjuvante de Drama” pelo seu papel na websérie In Between Men, onde interpretava um médico, Dr.Dane Sullivan.

Em 2012, Chase dirigiu, escreveu e estrelou no curta metragem Into The Rose Garden. O filme era sobre três amigos refletindo sobre suas vidas após um evento que muda a todos. Esse filme revelou Chase como um artista multi talentoso, que pode atuar, dirigir, escrever e cantar.

Em 2013, ele fez um filme chamado The Hunter e uma série de TV chamada The Americans, provando a todos que ele era um artista que veio para ficar.
Seu papel como Oliver em The Originals veio em 2014 e em 2015 ele finalizou. Atualmente, Chase está escalado como Declan Desmonde na série Cypress Bayou que está em busca de emissoras de TV para veiculação da série. Além disso, ele irá fazer participação como Terry Melcher na 2ª temporada da série Aquarius, no 5º, 6º e 11º episódio.

Além de ser um ator incrível, ótimo cantor e ser um profissional muito competente no que faz, Chase se esforça para sempre estar em contato com seus fãs o tornando extremamente querido por todos nós e, principalmente, nos fazendo torcer e participar ativamente da sua carreira para que o Mr.Coleman tenha cada vez mais sucesso.